segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Hoje é o que tenho

Não prometo escrever com muita freqüência mas com certeza farei, quando algo mexer comigo...

Esse final de semana vivi na prática o que é valorizar o momento presente. Não houve “extraordinário” mas o “simples”. O que adianta ter o extraordinário se não está do lado das pessoas que você ama?
Percebi que a vida vai passando e que tudo que temos é o presente. Não vou mais pensar no que poderia acontecer, vou valorizar o que está acontecendo agora.
A vida é o agora. Pensar assim fez a diferença.

Eu escolho ser feliz agora com o que tenho, o que não tenho agora não é necessário.

Não vou deixar minha vida passar enquanto faço planos pro futuro.
Ah! O Anthony Evans, cantor americano, também fez a diferença, voz maravilhosa em todo tempo em meus ouvidos, “Incredible” ... “One day every knee will bow but Jesus, I choose now”.

Um comentário:

Anônimo disse...

que linda!