segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Eu e minhas reflexões...

Gosto muito de pensar na vida... isso está intríseco em mim, é uma coisa que não posso evitar, sempre que algo dá errado, sempre que algo me deixa triste eu paro pra pensar... na verdade isso me incomoda, confesso que já tentei parar com isso, mas não consigo.

Mas já vivi sem pensar no futuro, deixando a vida me levar, e no fim onde cheguei não foi exatamente o que sonhei pra mim. E se hoje eu penso e repenso cada passo é com certeza por causa disso, ainda bem que minha vida não passou tanto... ainda bem que tenho tempo, ainda bem que a misericórida de Deus se renova a cada dia. Mas ficar pensando na vida sempre, tem me incomodado. Claro que preciso chegar em um ponto de equilíbrio mas enquanto isso não acontece...

E pra ajudar também tenho a tendência de gostar de poemas, músicas, livros tudo que está relacionado à reflexão. Ontem eu estava assistindo a série “One Three Hill”, e o episódio foi muito bom, como de costume essa série sempre termina com reflexões (porque será que eu gosto, rsrsrsr) e a de ontem realmente me encantou, por isso aí vai:

“Já se passaram 50 anos. 50 longos anos...Desde que eu fiz isso. Olhando agora para o que eu disse, a todos esses anos atrás...Todas as esperanças e sonhos que eu tinha...Eu chego à conclusão que...Se ter as coisas realizadas da forma como você quer...For a medida para uma vida de sucesso...Então, alguns diriam que eu sou um fracasso. A coisa mais importante...É não se amargar pelas decepções da vida. Aprender a deixar o passado para trás. Eu reconheço, que nem todo dia...será ensolarado. Mas quando você se encontrar perdido na escuridão e no desespero...Lembre-se...É somente na escuridão da noite, que podemos ver as estrelas. E nenhuma estrela...O guiará de volta para casa. Então não tenha medo de cometer erros.Ou de tropeçar e cair. Pois na maioria das vezes...Os melhores prêmios vêm quando se faz àquilo que você mais teme. Talvez você consiga tudo o que deseja...Talvez, você consiga mais do que jamais tenha imaginado...Quem sabe onde a vida te levará?A estrada é longa.E no fim...O Destino é a própria jornada."

Um comentário:

Unknown disse...

heyyy i the funny thing is in the right side u hav a babel fish translator, but it dossent translate to english??? hum, and yes u dont say a word about me :,( rssrsrsr.
saudades demais, guria