segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Na reta final do ano...

Fiz um balanço do ano de 2007. Na área profissional foi muito bom, mas sei que ainda não cheguei onde devo chegar, onde eu sei que vou chegar e isso só depende de mim.

Amigos, reconheço que perdi algo, mas encontrei novos e os antigos verdadeiros continuam fazendo parte da minha vida, embora longe fisicamente.

Amor... hum, acho que a frase: “O amor e suas cicatrizes, a vida e suas barreiras” , diz tudo... penso que ainda não chegou a minha vez e por isso 2007 deixa a desejar.

A vida continua cheia de barreiras, tive que me adaptar, re-adaptar, ir e vir e olha que por vezes foi muito difícil, mesmo ferida tive que ser forte, o show tinha que continuar, a música não podia parar e assim foi.

Espero 2008 com muitos projetos, planos A, B e C, coragem é o que não falta, posso dizer que passei por uma tempestade em 2007 (quem me conhece sabe do que estou falando), mas pra 2008 o desafio ao qual que me proponho é maior ainda e por isso estou pronta pra trabalhar pois "Um navio no porto está seguro. Mas não foi para isto que ele foi construido".

Nenhum comentário: